quinta-feira, 6 de julho de 2017

Pedro e o bebado

Ouvir Passos Coelho criticar as cativações, depois de andar 10anos a dizer que era preciso cortar as gorduras do Estado, faz-me lembrar um bêbado que depois de beber mais uma cerveja, diz que não bebe, álcool porque  faz mal a saúde.

8 comentários:

  1. Desculpe, Carlos, por eu também bater na mesma tecla.

    Quando se não gosta de uma pessoa, NÃO se perde tempo com ela. Como eu gostava de entrar no seu subconsciente, para compreender o "complexo" Pedro Passos 🐰

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe,Teresa, estou de ferias a espera de uma sentença medica e nao consigo esquecer as pulhices que a trupe de bandidos liderada por PPC fez a este pais. Eu incluído. Sinto a obrigação de denunciar todas as contradições, mentiras e alarvidades que esse javardo continua a vomitar,. Sei que ele e um abono de família para a geringonça e que a esquerda ainda vai ter saudades dele, quando o PSD for dirigido por um homem e nao por um falhado que encontrou na política a única forma de ganhar a vida. Nao precisa de entrar no meu subconsciente nem de me mandar a um psiquiatra, como fez a sua amiga Janita. Eu digo-lhe qual e o meu complexo:as pessoas da minha família que ele destruiu e as famílias de amigos meus que foram obrigadas a separar-se, porque a única solução que PPC lhes deu, foi emigrarem. E, tal como a Nini Nilo também tive a desventura de conhecer e ver os podres de um homem que vende uma imagem aos portugueses completamente distorcida da realidade. Finalmente, quero que saiba que ha vários blogs que so escrevem posts a denegrir e insultar António Costa. Eu leio-os e nao tenho problema nenhum nisso.Como a Teresa também nao gosta do Costa, se nao conhecer esses blogs, eu digo -lhe quais são. Receba um. Beijinho amigo deste impertinente tuga que odeia Passos Coelho e anseia ver a sua queda na lama, como castigo pelo mal que fez a este pais.

      Eliminar
    2. O meu nojo e raiva para com este verme é tal que nem consigo pronunciar-lhe o nome. Se quiser referir-me a ele digo mictomatoso, ou qq coisa pior. Além deste só tenho nojo de outro verme que bebeu água do poço de boliqueme. Esse estragou o país para sempre porque actuou durante 30 anos. O mictomatoso foi um tornado, que mais estragos fez em menos tempo.
      Que tudo corra bem e boas férias.

      Eliminar
    3. Esqueça o meu comentário, Carlos, e goze em paz as suas férias.

      Não simpatizo com o António Costa, mas não o odeio, nem lhe desejo mal nenhum. Também não tenho nenhum interesse de entrar nos blogues que dizem mal dele.
      Eu tenho a minha opinião; a opinião dos outros não me interessa.

      Há mais de dois anos que não visito o nosso país. Não leio os jornais portugueses, nem vejo a TV portuguesa. Quando falo ao telefone com familiares e amigos evito falar de política, portanto, vou deixar de meter o 👃 nariz, onde não sou chamada.

      O que se passa no país, onde vivo, é que me interessa, embora não possa votar aqui.

      Posso votar em Portugal, e nas próximas eleições penso votar no "partido dos animais".

      Aceite um abraço amigo da amiga de sempre 🌹

      Eliminar
  2. Pedro Passos Coelho é uma aberração.
    Tenho dito.

    ResponderEliminar
  3. Eu agora estou mais interessado em ver esclarecidas coisas bem mais importantes que as asneiras do Passos Coelho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz isso porque não vê as TV em Portugal, assim como jornais, que só falam das declaraçºoes do pm no exílio. Está a mulher dele a sofrer tanto, talvez porque ele empeste todos os ambientes por onde anda.

      Eliminar