sexta-feira, 7 de julho de 2017

Cristiano Ronaldo escreve um post em exclusivo para as Crónicas do Rochedo

Durante dias "A Bola" andou a proclamar que  a notícia que dera da saída de CR 7 do Real Madrid era um exclusivo mundial
Confesso que nem por um minuto acreditei na notícia.
Num tempo em que há notícias falsas  que se fabricam nas redacções só para vender jornais ou receber cliques, nada surpreende
O meu problema é não ter a audiência de A Bola, caso contrário também  inventava assim umas coisas quando não tivesse nada que fazer e precisasse de receber muitos cliques.
Poderia escrever, por exemplo, que ontem jantei com Cristiano Ronaldo que me contou ter sido Messi a entregar os mails a Pinto da Costa, porque estava chateado por o Benfica não o ter contratado.

1 comentário:

  1. Se os jornais desportivos passaram de semanais a diários, têm de criar notícias para encher o papel. As Tv por exemplo repetem as mesmas notícias várias vezes ao dia ou em dias seguintes e com imagens já vistas, que nada t~em a ver com o momento. Ma deixe lá o rapaz em paz. Por não fala do casamento de Messi com a mãe dos filhos, assim como do presidente do Sporting, nos seus alvos vestidos que significavam pureza e virgindade. Hoje está tudo daltónico!

    ResponderEliminar