quinta-feira, 15 de junho de 2017

Se isto não é roubo...

2 comentários:

  1. Claramente um roubo.
    Não me parece que possa oferecer dúvidas a ninguém, excepto a alguns 'comilões' da nossa praça.

    ResponderEliminar
  2. O Carlos não imagina os decretos, os despachos, os acordos, o raio que os parta e ainda não percebi nada disto. Uma coisa eu aprendi: é que pensava que CAE era o Código da Actividade Económicas, afinal também pode ser Custo de Alimentação de Energia. Usam só siglas para a gente não perceber nada. Mas uma coia eu já sabia há muito tempo desde os anos noventa e nunca mais pude ver este senhor que de comunista passou a capitalista da Iberdola. este suposto pulha a mim nunca me enganou. Mas há outro que eu defendo porque apostou nas energias renováveis e tudo se virou contra ele. Pudera!

    ResponderEliminar