quarta-feira, 28 de junho de 2017

Lisboa menina e moça.




Para que os lisboetas não fiquem tristes e invejosos com a notícia que aqui deixei no domingo, sobre o Porto, hoje trago-lhes  uma excelente notícia.
Há quem diga que os filmes são exibidos nos rooftops, mas isso é gente que confunde Londres com Lisboa

4 comentários:

  1. Filmes em terraços nunca vi.
    Ópera ao ar livre, sim, no Castelo de Silves. Um ambiente muitíssimo agradável com luzes ambiente suaves de muitas cores.
    Filmes ao ar livre podemos vê-los ainda em Drive-ins. Já não são tão populares como há 20 e poucos anos quando, no verão, cheguei a ir com as crianças. Espaços enormes, fora da cidade, onde podíamos ver os filmes dentro do carro, ou no relvado, ou sentados em cadeiras de lona que levávamos de casa. Certas noites éramos invadidos por mosquitos o que tornava o ar livre insuportável! Vendiam pipocas!!! batatas fritas, cachorros quentes, refrescos, cerveja... todos estes “manjares” à americana!!! Eram sempre dois filmes ao preço de um.
    Adoraria ver um filme no terraço do Chiado! “Cocktails e alta cozinha, cerveja artesanal e piscinas, sofás e petiscos tradicionais?” Eu estaria nas minhas sete quintas!!!
    O Carlos vai? De certo que lá as pipocas não são autorizadas. Demasiada americanice para a fina flor do Chiado!! : )) Eu, que me sinto bem em qualquer ambiente, não me incomodaria com a falta das ditas pipocas! : ))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando regressar a Lx, se puder e o vento deixar, claro que vou, Catarina.

      Eliminar
  2. Uma excelente iniciativa.
    Sabe onde é que vi a final do Europeu?
    No telhado do Centro Comercial Colombo.
    O prolongamento é que já fui ver para o hotel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No telhado do CCC, Pedro? Não fazia a mínima ideia que era possível cer jogos de futebol lá...

      Eliminar