quinta-feira, 29 de junho de 2017

Amores proibidos



Lucas, jogador espanhol vinculado ao Atlético de Madrid, e a mulher, Amélia, foram julgados e condenados pela justiça espanhola, depois de terem protagonizado uma cena de agressões mutuas na viapública 
 Entre as medidas aplicadas a Lucas, está a proibição de se aproximar da mulher.
A Liga terminou e Lucas foi de férias.
No início da semana regressou a Madrid e...foi preso. Motivo? Estava acompanhado da mulher, Amélia, com quem estivera a passar férias.
Lucas passou uma noite na prisão, antes de ser libertado, mas Amélia saiu em  liberdade horas depois de ter sido detida.

8 comentários:

  1. Fiquei com curiosidade de saber por que foram condenados. Vou pesquisar, apesar de, em circunstâncias normais, eu não perdesse o meu precioso tempo... mas trata-se de um amor intenso...

    ResponderEliminar
  2. O Sol deu-me a informação que procurava com tanta ansiedade. Agressão pública... mutúa. Sub-21

    E quais serão as penalidades que lhe serão aplicadas pelo seu clube?

    Pergunta retórica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peco imensa desculpa pelo trabalho que lhe dei,Catarina. Isto de escrever quando estou de ferias as vezes da bronca e. Os leitores e que pagam pelo desleixo do autor do bl

      Eliminar
    2. Foram horas de pesquisas!!!Nao ha problema! Goze as suas ferias que eu, por aqui, espero que o pato gigante chegue a Toronto para celebrarmos o aniversario do Canada!

      : )

      Eliminar
  3. Continuando...autor do blog que so escreveu metade do texto.

    ResponderEliminar
  4. Quanto mais me bates mais gosto de ti??? :(

    ResponderEliminar