terça-feira, 13 de junho de 2017

A traição de Pedro e da (virgem) Maria



Algumas pessoas ficam indignadas quando chamo traidores a Pedro e Maria- a ministra que sempre reage como uma virgem ofendida quando lhe apontam situações obscuras e diversos erros durante a sua governação, que prejudicaram o país e os portugueses.
Este é mais um caso em que Marilú ( provavelmente instigada por Passos) baixou as calças diante de Schaueble e  autorizou o canalha alemão  a fornicar os portugueses, utilizando os gregos como intermediários.
O rebaixamento de Marilú ainda é mais asqueroso, por se saber que Merkel discordava do seu ministro das finanças.
Sintomático é também o facto de Maria Luís Albuquerque desta vez não ter reagido como virgem ofendida, mas sim com um lacónico "não comento".

9 comentários:

  1. Infelizmente não serviu de nada. http://observador.pt/2017/06/12/o-dia-em-que-varoufakis-derrotou-schauble-e-maria-luis-albuquerque/

    ResponderEliminar
  2. A linguagem é perigosa. Eu posso detestar Maria Luís Albuquerque e Passos Coelho e achar que eles privatizaram alegremente além da troika, mas chamar-lhes traidores quer dizer considerar que aquilo em que acreditam não apenas é errado, como calha de ser crime... Ora, criminalizar a política é algo que nunca dá bons resultados...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A forma como foi privatizada a TAP ( já depois de o governo ter sido demitido e pela calada da noite) não tem a ver com convicções, Jaime. Carece de legitimidade e foi feita de forma muito obscura.

      Eliminar
  3. Que bom que nos vimos livres deles!
    É só o que me ocorre. Ainda antes de ler este post e devido às recentes eleições aqui no UK, dei por mim a reflectir que todos nós temos os nossos trumps e coelhos... Mas, por sorte, ao contrário do UK e do EUA, deu-se uma paulada na cabeça do coelho e este deixou de deixar caganitas por onde passava. Muitos duvidaram... como a «Mariluú» (Kkk). Mas passado o tempo que passou, acho que podemos concluir que a turpe estava ERRADA!

    Para felicidade da nação!!

    ResponderEliminar
  4. Como é aquela coisas dos cães e da caravana?
    Já não ligo nada a episódios, presentes ou passados, com esta rapaziada.
    Interessa-me quem agora manda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que eles andam aí e querem voltar, Pedro, por isso, não devemos ignorá-los, nem menosprezá-los.

      Eliminar