quinta-feira, 4 de maio de 2017

Pas de nouvelles, bonnes nouvelles

Nos últimos 11 dias não me liguei à Internet e, quanto a notícias, via os 30 minutos do noticiário da meia noite da France 24,tempo mais que suficiente para ficar a saber o que de mais importante se passou no mundo durante o dia e ir acompanhando as eleições francesas. Uma vez por outra sintonizei a CNN ou  a BBC,para tentar saber qual a última loucura de Trump. 
Como é óbvio, durante este período não soube notícias de Portugal, nem embarquei nas ondas de indignação que diariamente inflamam as redes sociais, mantendo-me fiel ao princípio "Pas de nouvelles, bonnes nouvelles".
Devo dizer que esta cura me fez muitíssimo bem e confirmei o que já há muito suspeitava. Viver afastado das redes sociais faz bem à saúde mental, mas a blogosfera faz-me falta. É por isso que estou de regresso com muito gosto a este Rochedo, mas não penso ligar-me  ao FB nos dias mais próximos.
Por agora vou informar-me sobre o que se passou neste país nos últimos dias.

2 comentários:

  1. desligado,!! mas lá está a curiosidade de ver o que passou nos últimos dias em portugal,....

    ResponderEliminar