quinta-feira, 11 de maio de 2017

Obrigado pelo aviso, mas o Trump e o Schaueble já tinham avisado...

O  grupo Anonymous publicou um video com imagens de movimentações militares na península coreana,  no qual  avisa as pessoas  para se  prepararem para a Terceira Guerra Mundial e  deixa entender que não demorará muito o seu início.
Pessoalmente, já estou preparado há uns anitos e acredito que quem  morrer antes de o conflito se iniciar, já não terá muito tempo de vida.
Na verdade a III Guerra Mundial já se iniciou há quase uma década. Começou, como todas as guerras, no palco da economia e a Alemanha foi, uma vez mais, quem acendeu o rastilho. 
Com a eleição de Trump e o crescimento dos movimentos populistas, o perigo de eclosão de um conflito mundial  adensou-se e o mais recente sinal de que os preparativos já começaram foram dados pelo próprio Trump, O convite ao ditador filipino  para a Casa Branca, as manifestações de apreço pelo lider norte coreano e a aproximação à China, cuja intermediação solicitou,não deixam margem para dúvidas.
Gostava de estar enganado mas será talvez uma questão de meses, ou um pouco mais.  Seguramente, começará durante a presidência de Donald Trump.

8 comentários:

  1. Espero muitíssimo que se engane e não cheguemos a vias de facto. Com o poder militar e tecnológico que existe nem sei mesmo antever os passos do inferno.

    ResponderEliminar
  2. Tudo isto traz-me à ideia uma complexa manobra de marketing.
    E depois, aquela coisa do 'o meu poder é meior que o teu'.

    Não vou por aí.

    ResponderEliminar
  3. A III Mundial já começou Há muito. Ele há rastilhos por todo o lado, mas têm de se ir safando alguns territórios, porque senão ninguém se safava. Ainda hoje disseram que que ela será biológica, através de vírus, possivelmente quando alguns já tiverem antídotos. Ainda agora a Suécia abateu 2000 focas ou renas já nem sei, só porque tinham um micróbio que não podia espalhar-se. Isto faz-me lembrar a discussão que ouvi hoje sobre a sustentabilidade da SSocial no ano de 2080. Carpe diem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já há uns anos que expresso a mesma opinião sobre a III Guerra Mundial. Começou quando foi desencadeada a guerra económica, fruto de uma globalização anunciada como o remédio para a paz no mundo. Eu tinha avisado que era um embuste...

      Eliminar
  4. Confesso que não durmo nada tranquilo com tanto doido a mandar no hospício.

    ResponderEliminar