quinta-feira, 25 de maio de 2017

As tuas mamas valem um shot?



Então este post é para ti
Muito se escreveu na imprensa e nas redes sociais sobre um vídeo em que uma miúda estava a ser masturbada num autocarro, durante a Queima das Fitas do Porto.
Nos últimos dias soube de outras situações ocorridas durante estas manifestações tribais de jovens em estado líquido, que  merecem  no  mínimo um minuto de reflexão. Entre as muitas “diversões” podia encontrar-se a “Tenda das Tetas” onde bastava uma rapariga mostrar  as mamas, para receber uma bebida à borla.
Portanto, já sabes, jovem portuguesa: se te apetece um shot, mas não tens guito, vai à "Tenda das Tetas" e tens o problema resolvido.
A imaginação não tem limites e alguém criou uma tenda ainda mais “divertida”, onde as raparigas que se beijassem na boca  tinham igualmente acesso a bebidas gratuitas. Não se pense, porém, que bastava um “selinho” como dizem os brasileiros. A fiscalização ( feita por rapazes) era apertada e as meninas só ganhavam o “prémio” se o beijo fosse suficientemente “credível”, isto é, metesse línguas entrelaçadas e outras “excitações”.

Quando soube da existência destas barracas lembrei-me de imediato deuma cena ocorrida comigo junto ao Atrium Saldanha. Contei-a aqui em 2007 e recomendo a leitura, para que se perceba que agora a idade da inocência termina aos 10 anos e a "prostituição mental" começa bem cedo.

2 comentários:

  1. Sempre que penso nesse vídeo publicado pelo CM penso de novo como o jornalismo se degredou...como se fosse novidade! Ignoremos o CM para sempre.
    Desconhecia a existência dessa tenda; desses jogos. Pergunto-me: em que planeta vivi durante a “juventude tradicional”? (é que me considero ainda jovem com muito mais idade... : ))))
    Naquela altura apenas nos habituámos ao topless nas praias, a saber que alguns dos nossos amigos iam para a cama com as alemãs e as inglesas no mesmo dia/noite que as conheciam e depois ficam por aí porque se recusavam a dar pormenores. : )

    ResponderEliminar