sexta-feira, 19 de maio de 2017

Aprendeste a lição, Rui?



Considero Rui Moreira um homem honesto e as notícias do "Público" pondo em causa a sua  honorabilidade não me  fazem mudar de opinião. Pelo contrário. Apenas confirmam o que aqui escrevi.
Rui Moreira já terá percebido que foi enganado por aqueles que o convenceram a dar um chuto no PS.
Talvez  já esteja  arrependido e tenha compreendido que  o objectivo dos seus "apoiantes independentes " era ressuscitar o PSD que estava morto  e sem candidato credível. Uma vez afastado o PS,  os laranjas vêem uma possibilidade de regressar ao governo da câmara do Porto, ao colo de Rui Moreira.
A política tem destas coisas Rui. Ser independente não é mesmo nada fácil. Principalmente quando se é naïf e se confia nos independentes  que têm o seu próprio programa e  objectivos escondidos na manga.

3 comentários:

  1. Concordo contigo, Carlos: Rui Moreira precipitou-se ao despachar o PS como o fez.Até porque Costa tinha mesmo que tomar a atitude que tomou: arranjar um candidato.

    Tontices...

    Bom fim de semana, amigo

    ResponderEliminar
  2. Espero que Rui Moreira dê a volta por cima. E aprenda. Também penso bem dele e julgo que o Porto ganhou em elegê-lo. Há coisas que acontecem sem necessidade. Foi o caso.

    ResponderEliminar
  3. Coitadinho do Rui Moreira. Para quem estudou com os alemães, com pode ter ficado tão honesto?! O dinheiro e poder que tem dá-lhe o direito de dizer que pode ser independente.

    ResponderEliminar