segunda-feira, 3 de abril de 2017

Vou ali vomitar e já volto




Lembram-se de Pires de Lima, aquela bola de sebo com pernas que foi ministro da Economia por imposição de Paulo Portas? Lembram-se dessa figurinha  ter dirigido o coro ensurdecedor  do PSD que reclamava contra as taxas e taxinhas, quando António Costa lançou a taxa turística em Lisboa?
Lembram-se das críticas acaloradas, por vezes até indecorosas, de José Eduardo Martins na SIC Notícias contra o esbulho?  E de Teresa Leal Coelho na AR, ter avisado que o PS estava a matar a galinha dos ovos de ouro do turismo?
Tudo isso foi já há muito tempo. Desde então já Carlos Carreiras, coordenador autárquico do PSD, implantou em Cascais a taxa turística que tanto criticara.
Agora, cúmulo dos cúmulos, José Eduardo Martins, coordenador do programa de Teresa Leal Coelho para Lisboa, propõe o aumento de 50% dessa mesma taxa ( passando para 1,5%).
Se isto não é falta de vergonha na cara então é porque   a escória  humana  se implantou definitivamente nas  hostes há muito conspurcadas do partido da laranja.

5 comentários:

  1. vá... vejamos a coisa pelo lado positivo. Já que na altura não tiveram razão, agora aprenderam e para mostrar que a lição foi bem aprendida querem reforçar as medidas. É um acto de contrição, no fundo.

    ResponderEliminar
  2. Tudo isto, toda esta escumalha me enoja.
    O que feito pelos outros é mau, idealizado por eles é o supra sumo da barbatana.
    Gente sem escrúpulos.

    ResponderEliminar
  3. isto é o corolário, a tal de cereja algures, dos gurus daqueles que "botam" PSD. É este exército de indigentes mentais que se enxufram de indignidade quando os Eduardos Martins peroram, indignados e malcriados que lhes escasseia a verbe, contra os desmandos dos outros, para depois lhes seguirem as passadas indignas que eles criticavam. Como assumem as mesmas posturas, até me isento de os "crismar".

    ResponderEliminar
  4. Laranjas podres que até cheiram mal...

    ResponderEliminar