terça-feira, 4 de abril de 2017

Ora vamos lá ver se alguém me explica...

Eu não faço ideia se o Novo Banco foi bem ou mal vendido, se os contribuintes vão ser chamados a pagar as trafulhices do Salgado, nem se era  preferível ter  nacionalizado o banco.
Agora  de uma coisa tenho a certeza:
-  A venda do Novo Banco foi decidida por Carlos Costa ( governador do Banco de Portugal, reconduzido por Passos Coelho) e por Sérgio Monteiro ex- secretário de estado do governo da coligação Pafiosa ( colocado no BP com essa missão  por Carlos Costa, Marilu e PPC e a auferir um vencimento mensal superior a 20 mil euros) .
Sendo estas verdades irrefutáveis a minha questão é muito simples:
- Por que raio  Passos e Cristas pedem responsabilidades ao governo? É mera falta de vergonha, ou uma questão de carácter ?
Muito grato a quem fizer o favor de me explicar, porque certamente haverá uma  razão muito forte para tanta indignação dos líderes do PSD e CDS e eu não quero ser injusto na apreciação que faço sobre os seus comportamentos rascas.

4 comentários:

  1. As duas coisas, Carlos. Falta de vergonha e de carácter.

    ResponderEliminar
  2. Ninguém explica nada que essa gente é assim mesmo: sem explicação. Uma oposição que não se sabe opor.

    ResponderEliminar
  3. acolitados por uma imprensa que de imprensa nada tem (o tão propalado 4º poder vendeu-se), convencidos que os portugueses são broncos, fazem estas rábulas, na expectativa de assegurarem o tacho mais uns tempos. O dos "copos e das gajas" é igualzinho. É a imagem de marca destas troupes de servidores das pátrias

    ResponderEliminar
  4. É como diz o ilustre Observador: É falta de vergonha e falta de carácter.

    ResponderEliminar