sábado, 8 de abril de 2017

Memórias em vinil (CII)

A música portuguesa  tem andado bastante ausente, porque na verdade não tenho muitos discos em vinil de música ligeira. Zeca Afonso, Sérgio Godinho, Luís Cília , Antonio Variações, Carlos Mendes e Rui Veloso são, conjuntamente com algumas colectâneas de música portuguesa, as únicas presenças na minha "vinilteca". Neste mês de  Abril terei oportunidade de trazer aqui outros temas., 
Para hoje trago um dos mais belos temas de Carlos Mendes, extraido do LP " Carlos Mendes canta Joaquim Pessoa", que considero o melhor disco do Carlos.
Boa noite e bom domingo

3 comentários:

  1. Excelente escolha. Este é, também, quanto a mim, um dos mais belos temas interpretados por Carlos Mendes. Gosto muito da poesia de Joaquim Pessoa. Quando andava pelo FB, visitava com frequência a página do poeta e partilhei muitos dos seus poemas.

    Boa noite, Carlos.

    ResponderEliminar
  2. Concordo. É pelo menos o que mais gosto. Mas também pode ser por gostar de Joaquim Pessoa.

    ResponderEliminar
  3. Esta balada emociona-me sempre.
    Porque me faz lembrar da minha tia Amélia, uma gaja do caraças!!, que partiu muito cedo.

    ResponderEliminar