terça-feira, 4 de abril de 2017

Memórias em vinil ( 98)


Pausa nos sons latinos ( voltarão na sexta-feira e  sábado) para recordar alguns sucessos de uma das bandas que mais me fez sonhar, especialmente  em tardes de sábado invernosas.
Pode dizer-se que há The Doors  com Jim Morrisson e depois dele



Light My Fire (1967) foi o primeiro sucesso estrondoso, mas nesta primeira recordação  da banda, não poderia faltar dois outros temas fantásticos.
"Strange Days"




e "Riders on the Storm"
Tenham uma boa noite!

4 comentários:

  1. Caro Carlos Barbosa, aprecioando, com saudade, a postagem destes três marcos dos The Doors, tenho para mim que há The Doors com Jim Morrison e, depois, ponto final.
    O que veio a seguir foi, quanto a mim, triste oportunismo comercial à volta de um nome "sagrado".

    ResponderEliminar
  2. Bom dia
    começar o dia com DOORS foi para mim uma enorme alegria.
    obrigado
    JAFR

    ResponderEliminar
  3. Na campa do Jim Morrisson uma multidão.

    Na campa de Oscar Wilde só eu.

    Enfim!

    ResponderEliminar