terça-feira, 18 de abril de 2017

A Rede: diz-me com quem andas...


Pedro Correia ( ex -jornalista, reciclado em consultor de comunicação depois de uma passagem pelo gabinete de Miguel Relvas)  e Rodrigo Gonçalves ( ex- autarca considerado como "um dos caciques com mais influência em Lisboa, )  escreveram este livreco com o subtítulo "Um Guia para compreender o sistema político português".
Se era para isso, não precisavam de se incomodar a escrever o livro, nem percorrer o país em sessões de lançamento. Um jornal on line, sem ter necessidade de derrubar árvores,  explica como os "Gonçalves" fazem política. 
Próximo de Passos Coelho, que o colocou em lugar destacado na lista para o Conselho Nacional do PSD, (apesar de ter sido condenado por agressão a um outro dirigente do PSD) Rodrigo é filho de outro Gonçalves que "controla" as Avenidas Novas.
Vale a pena ler o artigo, para se perceber melhor qual é  o conceito de  transparência  de Passos Coelho. E, já agora, para ficar melhor elucidado sobre  a credibilidade de quem escreve Política de A a Z para nos explicar " o sistema político português".  

4 comentários:

  1. Meu caro, tem que prometer que não nos fala de lixo.
    By the way: Coelho é transparente?

    ResponderEliminar
  2. Oh, Carlos... não faça publicidade às coisas que não a merecem... Mesmo sendo depreciativo, sempre é visibilidade que dá à coisa... Como dizia o outro: falem mal ou bem, o importante é que falem...

    ResponderEliminar
  3. Conflito de interesses - já colaborei com o Delito de Opinião a convite do Pedro Correia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fui um dos fundadores do Delito de Opinião, Pedro, mas isso não me inibe de criticar aquilo que tem de ser criticado, quando nos querem impingir gato por lebre.

      Eliminar