quarta-feira, 1 de março de 2017

TOP 5

Antes de mais, apraz-me informar que durante o mês de Fevereiro o Crónicas do Rochedo bateu o recorde mensal de visitas.
Apesar de ser o mês mais curto do ano, registou mais de 71 mil pageviews, o que perfaz uma média  superior a 2500 pageviews diárias.
Obrigado a todos por esta distinção

Posto isto passo a divulgar osposts  mais lidos durante o mês de Fevereiro.

5- Estavas linda Inês posta em sossego

4-  A democracia é como as flores

3- Vamos contar mentiras?

2- Deixa-me cheirar teu bacalhau

1- Carnaval sem palhaços? Podia lá ser!

6 comentários:

  1. "O Carnaval sem palhaços" ainda eu não o tinha lido, já estava publicado noutra página, no próprio dia, por uma visitante que nunca aqui comentou, julgo eu. Parabéns. Os seu fieis comentadores comentavam mais no "On the Rocks". Há quem não se queira comprometer ou quem goste de coisas mais ligeiras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com todo o respeito, Anfitrite, penso que o problema não é de comprometimento. Os comentários nos blogs reduziram-se drasticamente e eu próprio raras vezes comento, porque não tenho tempo para tudo.
      Mas também é verdade que algumas pessoas deixaram de comentar, ou passaram a comentar apenas esporadicamente, porque estavam habituadas a temas mais ligeiros e não apreciam política.

      Eliminar
  2. Chapelada!
    De um visitante e comentador assíduo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito assíduo, mesmo, Pedro. Obrigado pela fidelização que mantém a este Rochedo há vários anos.

      Eliminar