sexta-feira, 31 de março de 2017

Memórias em vinil (95)

E depois de duas semanas a recordar música anglo-saxónica,  é altura de dedicar o fim de semana a sons mais lights e condizentes com a primavera.
Assim, decidi criar ambiente para um fim de semana romântico e deixar-vos com um " conjunto musical" que fez grande sucesso nos anos 60: Peppino di Capri. 
A canção escolhida também me parece adequada a um fim de semana primaveril, em que os passarinhos vão arrulhar e despertar  a Natureza com seus cânticos. Fiquem pois com " Io, te, un grande amore e niente più" e os meus votos de um fim de semana cheio de romantismo.
Para amanhã reservo-vos uma  surpresa...

5 comentários:

  1. Carlinhosamigo

    Em Goa as coisas não correram muito bem; uns problemas de saúde (meus) - ainda que pouco graves (Ver abaixo sff)- deram origem a situação pouco feliz - que ainda persistem. Irei escrevendo quando tiver a cabeça mais arrumada...

    Além disso no local não havia ligação Internet...

    31 de Março - Parece-me que vou melhorando da recaída que tive da depressão bipolar que com ela terei de viver até ao forno crematório, pois é doença incurável.

    Vou pois andando devagarinho (sempre são 75 aninhos...) e um destes dias volto a publicar umas linhas. Aproveito para agradecer a todas/os que me acompanharam nestes momentos menos fáceis e sobretudo à Grande Mulher, a minha Raquel, que me amparou, cuidou de mim, enfim teve a paciência de me aturar...
    e apoiar!!!!

    Qjs & abçs

    Henrique, o Leãozão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. HenriquAmigo
      Já ontem, por mail, tive oportunidade de lamentar o sucedido e enviar votos de rápidas melhoras, mas aqui renovo os meus votos.
      Um grande abraço e volta depressa

      Eliminar
  2. Uma melodia bem bonita Un Grande Amore e Niente Più, com um grande amor quem precisa de mais?
    Mas...passarinhos a arrulhar com esta chuva toda e este vento ciclónico? Não sei, vamos ver!
    Fico esperando a surpresa.

    Boa noite, Carlos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O tempo chuvoso até é melhor para arrulhar, mas por aqui esteve um dia magnífico, Janita.
      Boa noite e bom FdS

      Eliminar
  3. Sempre adorei a música a língua italiana em qualquer estação do ano. Pena foi que a canção francesa e italiana tivesse sido suplantada pelos camones porque têm muito mais poder económica e a ajuda dos media.

    ResponderEliminar