quinta-feira, 2 de março de 2017

Memórias em vinil (74)

Acabou o Carnaval e acabaram as italianadas ( embora ainda tenha alguns 45rpm no meu baú).
Para vos compensar das duas últimas noites, trago hoje um disco que creio ser muito raro em Portugal e eu guardo religiosamente.
Trata-se do pequeno álbum dos " Beatles" intitulado  " The Magical Mistery Tour" que inclui um dos meus temas preferidos dos cabeludos de Liverpool: The fool on the Hill" ( video acima)
E para me penitenciar por vos ter torturado com música italiana foleira durante duas noites deixo-vos o álbum completo.


Boa noite e boa audição


2 comentários:

  1. Claro que os "Beatles" são incomparáveis, mas também o pecado de nos ter oferecido música 'menos boa' :), nos dois últimos dias não foi nenhum crime capital.
    Pronto, mas está redimido e perdoado.
    Durma descansado.

    Boa noite, Carlos! :)

    ResponderEliminar
  2. Este não é um dos meus temas favoritos dos Fab Four, Carlos.
    É o meu tema favorito.
    E está a tocar em fundo.
    Aquele abraço, bfds

    ResponderEliminar