segunda-feira, 20 de março de 2017

Felicidade é...

Felicidade é acordar todos os dias e poder dizer estou vivo.



Felicidade é tomar o pequeno almoço na varanda enquanto desfruto a paisagem que me envolve. 



Felicidade, enfim, é chegar ao fim do dia e poder registar o momento em que a avó brinca com a neta na praia
Que TODOS os dias sejam Dias da Felicidade nas vossas vidas.
E quando vos disserem que não devem regressar ao lugar onde já foram felizes, não acreditem. Eu estou aqui para o desmentir 


7 comentários:

  1. Que bom, Carlos gosto de o "ler" animado e feliz!
    Gente feliz faz feliz os outros.
    Fique bem, bjs

    ResponderEliminar
  2. As imagens são tão lindas quanto o seu desejo!

    Desejo do coração que os seus dias possam também ser todos eles felizes.

    Um beijinho com muito carinho.

    ResponderEliminar
  3. Felicidade é feita de milhentas coisas, que nos dão prazer.

    ResponderEliminar
  4. em cantava Bobby Mcferrin - Don't Worry, Be Happy!

    ResponderEliminar
  5. O Carlos supreende-me sempre.

    Compartilho: a felicidade de acordar e estar VIVA. Os momemtos felizes na varanda e, acrecesto: uma massagem por semana.

    Desejo-lhe todas as felicidades deste mundo.

    ResponderEliminar
  6. Perdão!

    "acrescento"

    A minha tablet escreve o sempre que eu não escrevi.

    ResponderEliminar