sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Memórias em vinil (60)

Esta é a minha canção preferida de Elvis Presley.
Além do mais, "Are you lonesome tonight" era a canção com que azucrinava as pessoas em Macau durante as minhas prestações de karaoke.
Finalmente, como estamos em vésperas de S. Valentim e algumas leitoras manifestaram o seu "fraquinho" pelo King, parece-me que esta cançaõ vem mesmo a calhar.
Mas como não quero que vos falte nada, se por acaso se sentirem indispostas durante a noite, amanhã de manhã eu sirvo aqui uns chazinhos.
Boa noite! 

5 comentários:

  1. Também é a minha preferida, embora o "It's now or never" não me saísse da cabeça.

    ResponderEliminar
  2. Que carinha mais linda!!! : )))
    Todas as canções do Elvis são especiais. ;)
    Obrigada, Carlos - A personificação da simpatia. : )

    ResponderEliminar
  3. Para sempre Elvis. Como é gratificante recorda-lo.

    ResponderEliminar
  4. Excelente escolha! Mas das românticas do Rei, a que mais gostei sempre foi: Always On My Mind...

    ResponderEliminar