terça-feira, 3 de janeiro de 2017

O Diabo finalmente apareceu



Passos Coelho prometeu que o Diabo viria em setembro, mas ele não apareceu. Soube o CR, de fonte segura, que o Mafarrico  enviou uma mensagem ao líder do PSD dizendo que com o calor que estava em Portugal, preferia manter-se no Inferno, porque estava mais confortável.
Dias mais tarde, Marilú foi à SIC  garantir que até final do ano o Diabo viria com toda a certeza.
Não veio. Ou melhor... ele esteve em Portugal, mas ninguém o viu.
No entanto, o CR está em condições de confirmar que o Diabo foi avistado num bacanal com Marilú e Paulo Portas. O local não pode ser divulgado por razões de segurança, mas a foto obtida pelo  "We Have Kaos in the Garden" confirma a sua presença. Há, no entanto, um pequeno pormenor. A foto, como se pode ver, foi tirada em 2014, na altura em que Marilú, Portas e Coelho infernizavam o país. Foi neste dia que Marilú e Passos se familiarizaram com o Demo, mas apesar de toda a intimidade, o Diabo recusou-se a aparecer publicamente em Portugal.
Entrevistado em exclusivo pelo CR, disse:
"Adoro bacanais. Ficarão para sempre na minha memória aqueles em que participei com Marilú e Paulo Portas, mas neste momento quero preservar a minha imagem. Essa foto já me vai causar dano, pois não é este o momento oportuno para  ser visto na companhia de Marilú, disfarçado de Pedro Passos Coelho. O meu amigo Paulo Portas, de quem tenho imensas saudades, que me perdoe, mas tenho de ser realista e refrear os meus ímpetos. Com o Costa não se brinca". 
E lá foi à vida, com ar malicioso de quem ia para uma sessão de BDSM com a sua castigadora preferida.



3 comentários:

  1. Que diabo, qual carapuça! O homem anda com alucinações por desmame do bem bom: apesar da manta rota, rei de Portugal e dos Algarves.

    ResponderEliminar
  2. eh eh eh eh.... Esse Passos é um cretino! E foi esse cretino que esteve à frente dos destinos do país durante uma legislatura inteira!!! Mau de mais!

    ResponderEliminar
  3. Recuso perder mais tempo com o Passos Coelho.
    Está a prazo.
    E é um prazo curto.

    ResponderEliminar