sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Memórias em vinil (40)


Sinceramente,já não me lembrava de Peter Mc Cann e, quando encontrei o disco, fui ouvir a música. Até porque o título " Do you wanna make love" é bastante apelativo e, como vamos entrar em fim de semana e o tempo está frio, parece-me uma boa sugestão.

Quanto a MC Cann, a Wikipedia informou-me que se trata de um cantor americano do Connecticut que vive  em Nashville, Tennessee, desde 1985,
Da discografia apenas se destaca esta canção que em 1977 atingiu o  5º lugar no Top 100 dos EUA.
Quando vi a data percebi como é que este disco chegou ao meu baú mas, para ser sincero, não me traz qualquer memória particular.

2 comentários:

  1. Também não tenho memória desta melodia.

    ResponderEliminar
  2. Provavelmente pediste-o emprestado ou numa noite musical caseira alguém trouxe esse disco mas não o levou de volta, porque ele ficou contigo... Imagino eu! :D

    ResponderEliminar