quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Memórias em vinil (33)



Regresso à canção italiana. Eu sei que muitos leitores já estarão a pensar: tanta canção italiana bonita, tantos cantores talentosos e o Carlos traz aqui este caramelo?
Pois é... mas  se virem o vídeo vão dar por bem empregue o vosso tempo e ainda são capazes de ir para a cama com um sorriso e a cantarolar este "Amore Scusami", grande sucesso da canção italiana (1964).
Perguntarão alguns leitores: mas esse John Foster é italiano? É. Só que com o nome de baptismo não se safava. Naquele tempo alguém comprava um disco de um tipo chamado Paolo Occhipinti? E pronto, ficou John Foster, para grande irritação do legítimo, certamente.
Permitam-me que vos relembre:NÃO PERCAM ESTE VIDEO!


6 comentários:

  1. Nao conhecia. Nao gostei muito. : ((( sorry!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não, Catarina, mas lá que foi um sucesso, foi...

      Eliminar
  2. Que se passa, Carlos?

    Se quiser
    empresto-lhe um vinil
    como deve ser
    e do baril

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tenho muitos vinis baris mas, como já expliquei várias vezes, não é esse o objectivo desta rubrica. O que não significa que, de quando em vez, não apareçam por aqui alguns vinis baris.

      Eliminar
  3. Não conhecia. Este romantismo é uma ternura.

    ResponderEliminar