quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Caderneta de cromos (54)



Sérgio Monteiro  foi contratado por Carlos Costa para o Banco de Portugal, com o objectivo de vender o Novo Banco. Está a  ganhar uma fortuna, pelo que o mínimo que se lhe podia exigir era que conseguisse boas propostas e fazer um bom negócio.
Ao que parece, as propostas apresentadas  são vexatórias, não há hipótese de fazer um bom negócio e a melhor solução será mesmo nacionalizar o Novo Banco, ainda que temporariamente.
Um qualquer trabalhador que não atinja os objetivos definidos pelo patrão, pode ser alvo de um processo disciplinar que termine com um despedimento.
Nada disso acontecerá a Sérgio Monteiro, um protegido de  Passos Coelho e Marilú, com imunidade garantida por Carlos Costa.
O ex moço de Marilú não tem estaleca para integrar esta caderneta de cromos, mas como não tenho uma caderneta apropriada à sua dimensão, fica aqui a fazer companhia ao patrão e protector, que ocupará o lugar nº 55.

6 comentários:

  1. O INFELIZ GOVERNADOR, AINDA LHE PRORROGOU O CONTRATO POR MAIS TEMPO. Hoje fui ao BANCO DE Portugal EXIGIR O LIVRO DE RECLAMAÇÕES. Escrevi lá pior do governador e relatei as suas responsabilidades. Exigi que fosse entregue em
    mãos e assinada pelo Governador. Assim foi e dei um prazo de 15 dias para me replicarem tudo bem explicado.- ERAM UMAS 15 HORAS QUANDO RECEBI UMA CHAMADA DO GOVERNADOR E PEDIR SE EU ME PODIA DESLOCAR-me AO BANCO NA RUA DO OURO, NA PRÓXIMA SEMANA. Assim será Sam EXIGI QUE ME ENVIA-SE UM MAIL A DIZER O DIA E A HORA PORQUE N
    AO GOSTO DE ESPERAR. depois informo o resultado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabens pela atitude.
      Manifestei há tempos a um camarada, a vontade de com um pequeno grupo, combinado com um TV, invadir e ocupar o gabinete de entrada. Com um manifesto sobre a 'corporação' Para que serve a nomenklatura ali instalada? Com o BCE e sem moeda própria, para ali vazar largas centenas de filhos diletos do regime? Parabéns.

      Eliminar
  2. Ainda não percebi o que anda esta figurinha a fazer, confesso.
    Deve ser por estar muito longe...

    ResponderEliminar
  3. É mais um pulha! Como é possível haver um oásis dentro deste deserto, onde só entra esta canalha, como o filho do barroso, também. No tempo da troica foi o regabofe final. Tomaram conta de tudo o que restava e não há dinheiro nem culpados. Como é possível?!

    ResponderEliminar
  4. Sérgio Monteiro é cidadão nacional?

    ResponderEliminar