sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Se não for pedir muito...


Espero que, tal como nos anos 50, todos voltemos a ter esperança em dias melhores.
Para começar, desejo-vos um excelente fim de semana

A hiena

O professor pediu aos alunos que fizessem uma redacção sobre a hiena.
No dia seguinte, o Zequinha entregou apenas estas duas fotos com a legenda:  a hiena é o único animal com assento na Assembleia da República




Intrigado, o professor perguntou:
Então, Zequinha, podes explicar a tua redacção?
Simples. senhor professor
A hiena  come fezes dos outros animais, só tem relações sexuais uma vez por ano,passa a vida a rir-se e ninguém percebe porquê.
Estes animais, quando estavam no governo, iam para a AR rir-se da oposição que os criticava por andarem a roubar quem trabalha e quem tem menos dinheiro.
Agora, que temos um governo que restituiu aos trabalhadores o que os anteriores roubaram, há menos desemprego e menos miséria, eles continuam a ir para a AR rir-se enquanto está a ser discutido o OE. 
Como ninguém percebe de que se riem, estes animais devem ser da família das hienas...
O Joãozinho, sempre atento, levantou a mão e pediu a palavra.
Autorizado pelo professor, argumentou:
A teoria do Zequinha está errada, senhor professor.Esses senhores das fotos não têm relações sexuais só uma vez por ano. O meu pai diz que o governo anterior todos os dias tinha uma ideia para nos f...., por isso a razão para eles passarem a vida a rir-se deve ser porque pensam que a AR é um circo.

Embuste nas medicinas alternativas

Ou alguma coisa me está a escapar, ou a  redução do IVA dos profissionais que praticam  medicinas alternativas de 25, para 0% é um embuste.
A aliança PSD/CDS, com o apoio do BE, aprovou uma medida que visa devolver aos profissionais o IVA já pago.
Acontece que o IVA foi pago pelos consumidores pelo que os profissionais vão receber do Estado dinheiro que não lhes pertence.