sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Digam lá se eu não tinha razão!

Já que vos desejei bom fim de semana na quarta-feira, quero justificar a minha precipitação. É que vale bem a pena fazer um fim de semana prolongado para ir até aqui

Bob(agens)

Anda por aí muita gente em polvorosa , porque Bob Dylan ainda não atendeu o telefonema da Academia Sueca.
Alguns argumentam mesmo que é mais uma prova de que Dylan tem mau feitio e isso é mais uma razão para não lhe ter sido atribuído o prémio.
Aconselho os  defensores dessas bob(agens) a pensarem na personalidade e carácter de outros prémios Nobel que o antecederam.
E, já agora, aproveito para dizer que tenho um "feeling": ele só vai aparecer no dia da entrega do prémio.

Bonito, bonito...

... era proibirem os programas desportivos nas televisões portuguesas.
Há muito tempo que deixei de ver ( na verdade nunca perdi grande tempo com eles), mas a comunicação social on line insiste em impingir-me momentos verdadeiramente macabros de debates(?) desportivos (?) na SIC N e na TVI 24.
Aquilo não são comentadores. São alcoviteiros e meretrizes a acusarem-se mutuamente,no salão de um prostíbulo, pela responsabilidade da traição de um chulo  ( Estão a ver como é fácil descer ao nível dos comentadores desportivos?) A diferença é que eu não tenho direito a tempo de antena. 
Ao que parece, estes profissionais do insulto batem por larga margem as audiências da RTP 3 onde os comentadores desportivos são gente civilizada.
Mas de gente civilizada, que discuta futebol com seriedade e sem meter ao barulho coisas pessoais, o tuga não gosta.
O meu povo tuga gosta é de chafurdar na m..... Ora, assim sendo, talvez fosse má ideia acabar com programas em que ele se sente bem. Até porque aquilo é muito mais nobre do que a política, de que o meu povo tuga está farto porque, diz, são todos uns aldrabões.