quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Conselhos a pais desesperados

Está cansado de ouvir os seus filhos queixarem-se que estão fartos de férias?  Não encontra mais maneira de os distrair? 
Eu tenho a solução que fará os seus filhos gozarem as férias até à ultima gota sem pestanejar. Diga-lhes apenas:
- Aproveita agora, porque quando começares a trabalhar  vais queixar-te que tens férias a menos.
Não resultou?
Então deixe que ele se canse mesmo das férias. Quando chegar à idade adulta dirá como o Tony Carreira que "As férias são uma chatice!"

O dr Passos mete-se nos copos...

... E depois tem visões
Diz ele que ninguém investe num pais que tem no governo comunistas e bloquistas.
Eu gostaria que ele nomeasse os ministros ou secretários de estado comunistas e bloquistas.
Nao o conseguindo,agradecia que  nos informasse o dia da chegada o Diabo a Portugal e, já agora, se vem de avião a que horas aterra, para eu nao estar lá... Nao que eu tenha medo do Diabo.Tenho, sim, muito medo do dr. Passos que, tenho a certeza, estará  na Portela a esperar o seu melhor amigo, a seguir ao Relvas.
Eu sei que as visões do dr Passos são um excelente apoio para a geringonça mas, mesmo tendo em consideracao que ele estava em Boticas, num dia de calor, detesto gente que  tem dificuldade em manter-se sobria.
Mas atenção! As declarações estapafúrdias e idiotas de membros do PSD afectos a Passos multiplicam-se, o que leva a crer que a dose anda muito barata para os lados da Lapa.

O milagre Celta

Além de outros custos nao mencionados, o milagre celta custou aos irlandeses  muitos milhares de milhões de euros, montante que o governo irlandês prescindiu de cobrar a Apple em impostos.
Nao me espanta que o governo dos pafiosos admirasse tanto a Irlanda. Afinal a sua receita era a mesma:roubar aos cidadãos para entregar as empresas. 
Uma vez que o governo irlandês vai recorrer da multa de 13 mil milhoes de euros aplicada a Apple pela UE, suspeito que alguma vantagem terá retirado da "isenção" concedida ao gigante americano.
Por cá a ideia de isentar empresas de impostos, ou aplicar-lhes taxas ridículas não se terá concretizado, certamente com muita pena de Passos Coelho, tão habituados a esquecer-se das suas obrigações com o Estado, que consideraria certamente normal obrigar os portugueses a pagar os impostos das empresas.
De qualquer modo e bom nao esquecer o emprego oferecido a Marilu logo que deixou o governo, ou os 11 empregos de Portas e lembrar que nao ha almoços grátis...

Diz- me o que comes...

Num desses inquéritos de Verão, a Marilu revelou que o seu prato preferido e Bife na Pedra.
Atendendo a quem se trata nao era de esperar escolha mais requintada. A única coisa que ela tem e gourmet e na escolha dos tachos...
De qualquer modo seria bom avisar Marilu que a carne em excesso provoca problemas de irrigação cerebral o que pode ser um problema grave para quem já nao deve grande coisa a inteligência. Como ficou ontem demonstrado em  Castelo de Vide.

Alo Brasil!

Para todos os meus amigos brasileiros que neste momento temem pelo seu futuro e pelo futuro de um pais que ameaça regressar ao tempo dos jagunços, do esclavagismo encapucado  e da ditadura mascarada de democracia.