quarta-feira, 27 de julho de 2016

Tá quetinho, ou lebas no fucinho



Soube-se hoje que a Comissão Europeia decidiu aplicar uma sanção zero a Portugal.
Passos Coelho, porém, já  tinha sido informado da decisão no domingo à noite. Ficou tão doente, que no dia seguinte faltou à audiência com Marcelo. 
O PSD está de luto. No CDS as opiniões dividem-se entre os crististas ( moderadamente satisfeitos) e os imbecis, também conhecidos por  melistas, que estão inconsoláveis.
Marilu está à beira de um ataque de nervos, mas telefonou a Schaueble que lhe disse para estar tranquila, porque em setembro vem aí o diabo cortar os fundos europeus. E até lhe enviou esta canção que tem no toque de telemóvel, para que ela perceba que a sanção zero a Portugal esconde uma ameaça, para o caso de a geringonça continuar a ter sucesso na redução da despesa e no equilíbrio das contas públicas.
Marilú decidiu adiar o internamento numa clínica psiquiátrica até que sejam confirmadas as previsões do seu amante  amigo alemão.
.

Já reparou que o seu salário encolheu?

Para quem ande distraído, venho lembrar que a domiciliação da conta ordenado (salários e pensões) deixou de ser gratuita.
Os bancos têm de arranjar dinheiro, custe o que custar, por isso agora cobram custos de gestão mensais sobre essas contas.