sexta-feira, 15 de julho de 2016

Fazer pior e mais barato

Pagar 10 mil euros por mês a um barbeiro talvez seja um bocado escandaloso, mas a verdade é que  manter o Hollande despenteado deve dar uma trabalheira do caraças!
Mais escandaloso é pagar 24 mil por mês de reforma a um tipo que dedica todo o seu tempo à engorda e cujo curriculum profissional se reduz a três alíneas:
especialista em servir cafés;
esmerada técnica de abanar a cabeça a quem lhe dá ordens;
capacidade comprovada para destruir o prestígio das instituições por onde passa.
Como característica pessoal, tem uma visão apuradíssima que lhe permite ver armas de destruição maciça e outros objectos não identificados, de acordo com a vontade do cliente. 

Eu não sei quanto é que a Goldman Sachs lhe vai pagar mas, se é para fazer merda em tudo o que toca, eu faço pior e mais barato!

Politicamente incorrecto



Eu sei que o que vou escrever não é muito popular. Critiquem-me se quiserem, mas não me chamem xenófobo ou racista, porque isso não admito.
Eu só queria fazer uma pergunta:
- Quando é que nós, europeus, vamos perceber que os atentados são perpetrados por pessoas aparentemente bem integradas na sociedade francesa, que detestam o modo de vida europeu? Quantas vezes mais será preciso o DAESH dizer que Paris é a capital do pecado e da devassidão, para percebermos que o combate deles  é contra o nosso modo de vida?
Pronto, está dito...
Só mais uma coisinha:
Eu sei que "Nice foi um caso isolado".  Como foi o Bataclan. Ou o Charlie Hebdo. Mas três casos isolados em França no espaço de 15 meses, mais os casos isolados ocorridos na Turquia que provocaram, no total, várias centenas de mortos já começam a fazer-me lembrar uma multidão de lobos solitários actuando na Europa.

A ver se nos entendemos

Isto era o que este escroque dizia quando Passos Coelho era pm e Marilú se ajoelhava diante dele para lhe massajar o ego.
Agora, para premiar o sucesso, exige umas sanções de incentivo. O Wall Street já escreveu que o gajo é maluco.
E depois não querem que mande este paraplégico de merda para o c@#&£$o!