sábado, 9 de julho de 2016

Dia do Postal ilustrado (11)





Este postal ternurento foi enviado do Brasil, pela leitora  Beno Baptista
Foi enviado ao filho em 1974 por um familiar
 Agora, se me permitem, vou desviar-me um pouco do texto habitual, porque a participação desta leitora justifica que o faça.
Devo confessar que não me recordo de alguma vez esta leitora ter feito qualquer comentário no CR. É, por isso, uma entre os mais de mil leitores  "anónimos" que diariamente aportam a este Rochedo sem deixarem a sua marca. 
Refiro isto, porque o facto de a Beno ter participado neste passatempo, significa que os passatempos e desafios muito em voga no início da blogosfera ainda suscitam interesse e ainda permitem conhecer novos blogs e bloguistas.
Como muitos sabem, por razões profissionais, mas também familiares e de saúde, quase não participo em desafios e as minhas viagens pela blogosfera deixaram de ser diárias, passando a semanais ou, no máximo, bi-semanais.
A verdade é que são cada vez menos os blogs que se atrevem a lançar passatempos e desafios. Por isso, deixo aqui o repto para os leitores, após o regresso de férias:criem os vossos passatempos e desafiem  os leitores a participar. Será uma maneira de recuperar o espírito de blogobairro que se foi perdendo com o tempo.
Este durará ainda uns meses. Tenho esperança que dure mesmo um ano, mas isso irá depender da vossa participação.
Agradeço uma vez mais à  Beno a sua participação e convido os leitores a visitarem o seu Jardim d'Abrolhos