sexta-feira, 27 de maio de 2016

Isto é pornografia ou...

... no mínimo, exploração do trabalho infantil. 

 Vejam lá se percebem de uma vez por todas, cambada de imbecis!

Perguntar não ofende

Se há pais a queixarem-se de chantagem exercida pelos professores e directores das escolas  e  psicólogos a exercerem pressão sobre as crianças, pergunto:
- Os pais têm desconto nas mensalidades  e as crianças têm melhoria de nota, se participarem? E os que não forem sofrem represálias?

Obrigado, Pedro!



Pedro Passos Coelho desancou forte e feio nos seis meses de governo da geringonça. Disse mesmo, sem se rir, que este governo estava a destruir a democracia e a calar a oposição. Dito por um gajo que aparece todos os dias na televisão a dizer mal do governo- privilégio que não me lembro de alguma vez ter sido dado a outro líder da oposição- a coisa tem graça.
Diga-se que sempre achei alguma piada a gente que vive na Lua, mas não é o caso de Passos Coelho. O ex-pm esforça-se por viver na Lua, mas só lá consegue chegar recorrendo a métodos artificiais. Resultado: nós rimo-nos com as críticas dele, mas depois temos pena de o ver naquele estado. Não é só a falta de memória que o leva a fazer algumas afirmações. É um problema muito mais profundo que lhe retira qualquer credibilidade. Por isso, o que tenho a dizer é apenas "Obrigado, Pedro". Enquanto continuares a viver nesse mundo de alucinados, a geringonça fica tranquila. Cada vez que abres a boca, a esquerda ganha votos. Continua, Pedro.  Please!