quinta-feira, 7 de abril de 2016

É para isto que as mulheres querem mulheres no poder?



Beata Szydlo, pm polaca, está a ser fortemente contestada pelas mulheres


Para as mulheres que ainda acreditam que o mundo seria melhor, se governado por mulheres, deixo o exemplo da primeira ministra da Polónia.
Esta medida contra as mulheres está a ser fortemente contestada no país
Com algum humor, diga-se...

Acabar com a pouca vergonha? Deixa-me rir!

Se em Portugal ninguém consegue acabar com coisas tão simples como esta pouca vergonha e uma subcomissão de Ética até considera não haver incompatibilidades, porque é legal, só um totó acredita que haja alguém com coragem para obrigar os tugalhões ( sejam das offshores, ou das inshores) a pagar impostos?

Uma obra de arte contemporânea




A cama que está a ver na foto passa por ser uma obra de arte contemporânea, da autoria da britânica Tracey Emin. Foi vendida pela leiloeira Christie's pela módica quantia de 2,7 milhões de euros.
Alguns leitores talvez se estejam a interrogar sobre o mérito artístico desta cama.  Alguma serventia e valor terá, certamente. Se é por ter nos lençóis vestígios de pi... da autora, ou por ser um veículo de lavagem de dinheiro, como aqui se sugere, é que não posso garantir.
Uma coisa, porém, vos asseguro. Vou dar umas cambalhotas na minha cama para ficar com um aspecto de noite de forró, rodeá-la de lixo e roupa suja  e depois telefono à leiloeira, para ver se há por aí um comprador.