terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Mas que grande surpresa!

Então não há devolução de sobretaxa? Mas que grande surpresa! Desconfio que a culpa é do António Costa.
A  cabrinha mentirosa e o seu núncio deveriam ser condenados por andarem a passar cheques ( eleitorais) sem cobertura. Em vez disso, a ex- terrorista, digo, ministra das finanças, deu uma conferência de imprensa para dizer que assume como uma derrota pessoal e uma desilusão, o não cumprimento da promessa de devolução da sobretaxa. Lata não lhe falta! Um dia destes ainda anuncia a candidatura à presidência dos laranjinhas.

Paulo Futre, o visionário

Lembram-se de Paulo Futre ter um dia dito que vinham aí charters cheios de chineses para  ver o Sporting jogar à bola? E, como eu, também se riram muito?
Pois chegou o momento de ser Paulo Futre a rir  e os que se riram dele meterem a viola no saco. Com efeito, uma empresa chinesa vai patrocinar a II Liga de futebol e o contrato obriga os clubes a receberem 10 jogadores chineses e 3 treinadores adjuntos.
A China Airlines já está a estudar a hipótese de fazer voos  directos para Lisboa, dando assim hipóteses a milhares de chineses virem a Portugal ao fim de semana ver os seus craques.
Cheira-me que a parte da notícia sobre a vinda de jogadores chineses tão falsa como Judas. É que não estou mesmo a ver nenhum clube a aceitar receber jogadores chineses com estatuto de titulares...
Mas que Paulo Futre deve estar a rebolar-se de gozo, não tenho dúvidas...
Em tempo: A Liga e a empresa chinesa acabam de esclarecer que aquela parte da notícia é mesmo falsa. Podem vir jogadores, mas sem obrigatoriedade de serem titulares. Obviamente...

Momento Pedro Arroja

Jerónimo de Sousa teve uma intervenção infeliz e machista em relação a Marisa Matias, após o desastre eleitoral de Edgar Silva. Felizmente poucos se indignaram e não houve escândalo nas redes sociais . Terá sido porque a visada era Marisa Matias, ou porque o autor foi Jerónimo de Sousa?