segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Desculpem a interrupção...

... mas é só para saber se essa coisa do espírito natalício termina hoje e podemos todos voltar ao normal, ou se prolonga até aos Reis.
Não faço a pergunta por desdém. É mesmo amargura.

8 comentários:

  1. Eu que sou mau feitio com um espírito natalício tipo: se pudesse adormecer no inicio de Dezembro e acordar após o novo ano! Penso que, o que diz respeito ao consumismo e hipocrisia deve ir até aos Reis, já a falta de educação, de civismo e outros valores, esses prolongam-se, com direito a renovação, ano após ano.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Os 12 dias entre o Natal e o Dia de Reis, comemorado em 6 de Janeiro, são AQUI dias de Festa.

    ResponderEliminar
  3. E vem aí dentro de dias 2017; oxalá que seja menos mau do que este 2016 felizmente prestes a acabar. E junto o desejo de que o novo traga muita saúde, paz, amor e solidariedade.

    Henrique, o Leãozão

    ResponderEliminar
  4. Claro que a hipocrisia se prolonga. ..bom ano 2017 para si e para os que ama.

    ResponderEliminar
  5. Claro que a hipocrisia se prolonga no tempo...bom ano 2017 para si e para os que ama.

    ResponderEliminar
  6. Keep calm and cheer up!!

    Beijinhos pós-natalícios...

    ResponderEliminar
  7. Estou desejando que comece mais um ano. os dias começarão a ser maiores, haverá mais luz e talvez eu consiga desibernar. Detesto a hipocrisia desta época, que é maior ainda do que normalmente. A todos desejo saúde, um pouco de paz no mundo e um pouco mais de humanidade, apesar de não ter grandes esperanças. Cada vez será mais o salve-se quem puder. Ao menos dos que cada um que por aqui passa consiga estar de bem com a sua consciência e que esta se guie pelos valores que normalmente consideramos bons.

    ResponderEliminar
  8. Julgo que não me cruzo assim tanto com a hipocrisia. Mas também pode que seja eu a não dar por ela. E gosto do espírito natalício. De toda a maneira, depois do Natal, demoro uns dias a reaver-me. E o mundo pouco me surpreende depois do interregno. É quase o mesmo.

    ResponderEliminar