terça-feira, 1 de novembro de 2016

TOP 5

Inauguro hoje uma nova rubrica. No primeiro dia de  cada mês, divulgarei os 5 posts mais lidos do mês anterior.
Desta forma, pretendo dar aos leitores que apenas passam por cá de vez em quando, oportunidade de lerem os posts mais populares do mês.
Assim, em Outubro a classificação ficou ordenada como segue:

Cuidado com as sondagens

Caderneta de cromos (48)

É preciso ter tomates, Pedro!

Caderneta de cromos (47)

A "justa" luta dos taxistas

Boas leituras e votos de um excelente mês de Novembro.

5 comentários:

  1. Bom para eu me atualizar aqui nas crónicas. :)

    ResponderEliminar
  2. Carlos, agora resolveu ser popularucho. Sabe bem dos que a generalidade das pessoa gosta. Além dos seus postais, eu aprecio ler os comentários, assim fico com uma ideia da consciência política e não só das pessoas. garanto-lhe que é preciso ter muito estômago para engolir tanto sapo, sobretudo os meus!



    Mas olhe que às vezes é preciso ter cuidado. depois do que aconteceu ao peste grisalha e ao que mandou o graveto trabalhar. No outro dia ao procurar uma palavra do seu dialecto no Priberam, encontrei lá um postal seu com exemplo.

    ResponderEliminar
  3. Também lhe desejo um excelente mês de Novembro e um agradável Dia de São Martinho... e não desespere com o Donald Trump no próximo dia 8 🇦🇺

    ResponderEliminar
  4. Afinal, não são os posts com mais comentários, como eu pensava, mas sim os mais lidos.

    Eu leio todas as suas crónicas, Carlos, só evito comentar os textos politicos, embora que uma amiga tuga até o ajude a sair da monotonia dos "likes“ 🐏

    ResponderEliminar