sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Embuste nas medicinas alternativas

Ou alguma coisa me está a escapar, ou a  redução do IVA dos profissionais que praticam  medicinas alternativas de 25, para 0% é um embuste.
A aliança PSD/CDS, com o apoio do BE, aprovou uma medida que visa devolver aos profissionais o IVA já pago.
Acontece que o IVA foi pago pelos consumidores pelo que os profissionais vão receber do Estado dinheiro que não lhes pertence.

7 comentários:

  1. Não...
    ...por certo, as clinicas vão devolver o denheiro cobrado a mais aos utentes...

    (not)

    :)

    ResponderEliminar
  2. Uma vez mais o povo paga. Ai paga paga.
    Não percebo a posição do BE em certas coisas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Pedro choi (Oque promete curar paralíticos) é do BE. Quando estive aflita das Hérnias cervicais também lá andei. Eu pedia recibos só que não têm os requisitos legais para me poder ser devolvido o imposto. Até a farmácia onde se comprava as agulhas era dele e mesmo ali ao pé.

      Eliminar
    2. Dizer de Pedro Choi o que disse é, no mínimo, falta de respeito. O homem não promete "curar paralíticos", limita-se a trabalhar num processo de tratamento - e muitas vezes de cura - que se chama acupunctura.

      Eliminar
  3. http://www.dn.pt/portugal/interior/terapeuticas-nao-convencionais-isentas-de-iva-e-com-efeito-retroactivo-5479066.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma lei não pode ter efeitos retroactivos, a não ser que esteja tudo louco e então estaremos no fundo do poço, que será abismo.

      Eliminar