sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Duarte Lima pode dormir tranquilo



Duarte Lima está preocupado, porque o processo em que é acusado de ter assassinado Rosalina Ribeiro vai ser julgado em Portugal.
Eu aconselho-o a dormir tranquilo. É que em matéria de crimes de sangue, que se tornaram mediáticos, a tendência é absolver o arguido. 
Veja-se, por exemplo, o caso dos jovens que morreram no Meco durante uma praxe, ou o ainda fresquinho caso dos Comandos, onde as culpas estão a ser  todas atribuídas ao médico. Por ser negligente, esclareça-se, o que no final deverá   traduzir-se numa pena suspensa. ( A propósito, não percam esta noite o Sexta às 9)
Tranquilize-se pois Duarte Lima. Mesmo que seja culpado, nada tem a temer. De qualquer modo, é  menos violento dar umas tareias em dose semanal (ou bi-semanal, vá lá...) do que andar por aí a abater mulheres a tiro. Há sempre um juiz a defender que bater numa mulher na medida certa, não é crime.

6 comentários:

  1. Concordo consigo, Carlos!
    E convém não esquecer que a Justiça no Brasil também não lhe seria muito favorável o que me faz concluir que ele está cheio de sorte....
    xx

    ResponderEliminar
  2. Uma vergonha sem tamanho!! Estes fulanos do PSD/CDS/BPN estão muito bem protegidos... por um escudo invisível. Que raiva me dá!!!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Um homem que matou uma leucemia, mata qualquer dificuldade que se lhe apresente à frente. Há muito tempo que ele se habituou a remover todas as dificuldades que se lhe apresentavam pela frente, desde o tempo que era deputado.
    Os milionários nem sempre têm sorte. teve um filho deficiente que nem foi capaz de tomar conta do império, por isso teve de fazer uma filha bastarda, mas de pelo na venta e que resolveu fazer frente á secretária e amante.

    ResponderEliminar
  5. Provavelmente já estará absolvido. Um homem pio como ele não merece castigo.
    Bastam-lhe as trapalhadas do BPN que são temíveis a tostões.
    Uma coisa é ser assassino outra é ser espertalhão nas negociatas.

    ResponderEliminar
  6. Por que será que Duarte Lima diz que prefere ser julgado no Brasil?

    ResponderEliminar