terça-feira, 22 de novembro de 2016

Caderneta de cromos (51)




Uma vez que não tenho  uma Caderneta de Cromos dos Pequeninos, vejo-me na obrigação de colocar Luís Montenegro, putativo candidato a herdeiro de Passos Coelho, nesta colectânea dedicada a adultos.
Depois desta conferência de imprensa onde Mário Centeno não respondeu à pergunta que ele queria, recorreu a um método muito popular entre os putos:
Ou o governo desmentia até ao final de sexta feira, a existência de um acordo secreto, escrito, com a administração da CGD, ou então o PSD concluia que esse documento existia mesmo.
Eu não sei se na Santana à Lapa brincam muito ao Verdade ou Consequência, jogam berlinde,  lançam o pião, ou fazem concursos de io-ios luminosos. Sei é que está na altura de alguém crescidinho  dizer a Montenegro que   a sede do PSD não é um jardim infantil.
E já agora, em vez de andarem a brincar aos políticos e jornalistas, seria melhor que mantivessem a tradição de brincar aos médicos e enfermeiras. De preferência com preservativos, porque já há laranjas a mais na vida portuguesa a feder de podres.

2 comentários:

  1. Luis Montenegro é, apenas, mais uma das vozes do dono.
    De um dono feio, porco e mau.

    ResponderEliminar
  2. Este tipo é candidato a líder do PSD???
    Hara-kiri???

    ResponderEliminar