terça-feira, 15 de novembro de 2016

Cabras, cabrestos e cabrões

Não é novidade para ninguém que a base do American Dream  é gente de má índole. Gente xenófoba, racista e ignorante.
A grande novidade é que, depois da eleição de Trump, gente  com lugares de responsabilidade política não tenha qualquer problema em chamar macaca à primeira dama.
Hoje foram umas cabras, amanhã serão uns cabrestos mas, na verdade, independentemente do sexo, são todos uma cambada de c...ões.

17 comentários:

  1. Estes comentários põem-me fora de mim! São tão idiotas que dão a conhecer a todo o mundo a sua falta de formação.
    As babosices que Trump disse ao longo da campanha estão, como se esperava, a dar resultados negativos nas escolas. Crianças indisciplinadas em relação aos professores de outras etnias; algumas crianças de várias origens culturais sentem medo e não querem ir para a escola.... e outros problemas que Trump deve abordar publicamente.
    Não consigo ainda aceitar este presidente eleito. E não sou americana. Se fosse, seria uma das manifestantes a percorrer as ruas de Nova Iorque, juntamente com os jovens e não sou de me juntar a multidões.
    Será que os filhos terão acesso aos segredos do estado?! A maioria dos comentadores que tenho ouvido são contra, evidentemente. Conflito de interesses. Segundo ouvimos seriam os filhos mais velhos que continuariam a gerir as empresas Trump. Fez-me lembrar o governo de Angola. Não é neste país que os membros do governo são todos (ou quase) da mesma família?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apesar de conhecer relativamente bem a sociedade americana, não me espanta o que se está a passar nos EUA. Acredito que se Hillary tivesse ganho haveria igualmente manifs organizadas pelos apoiantes de Trump. O que não haveria é medo. E é esse medo que me preocupa, pois pode vir a traduzir-se em violência.

      Eliminar
    2. Concordo, Carlos.
      Catarina

      Eliminar
  2. Ouvi a entrevista do Trump no 60 Minutes. Lembra-se o do primeiro post que eu escrevi, Catarina? Avisava que em breve iríamos assistir a um branqueamento da imagem de Trump, mesmo por parte de muitos que o criticaram. Esta entrevista foi a prova de que isso já está a acontecer. E as reacções dos nossos comentadores? Nem imagina como eles já vestem Trump como cordeiro com pel de lobo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos sabemos agora que as sondagens falharam. Ninguém, nem a comunicação social, nem os peritos em sondagens, nem o próprio Trump e os membros da sua campanha previram um resultado destes. Mas aconteceu. Trump será o próximo presidente. E para acalmar os ânimos de parte da população não há outra coisa a fazer que dar "apoio" ao novo inquilino DA Casa Branca, e dar-lhe a oportunidade de provar que afinal poderá ser um bom presidente. De contrário, actos violentos acontecerão em todo o país.

      Fico por aqui. Escrever no tablet é, por vezes, irritante. :)

      Catarina

      (Pensamentos/opiniões mal desenvolvidas... as minhas)

      Eliminar
  3. Ai, Carlos, Carlos!

    O Carlos já escreveu aqui coisas muito piores sobre a Angela Merkel.

    Compreendo que o Carlos goste mais da americana do que da alemā, mas INSULTOS são INSULTOS!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas eu não sou político, nem comentador, nem opinion maker e quando vou à televisão ou à rádio comporto-me bem, Ematejoca.

      Eliminar
    2. A Pamela Ramsey Taylor publicou essa da macaca no FACEBOOK.

      Eliminar
    3. E se eu lhe chamar girafa também tenho que me demitir?

      Eliminar
    4. E desde quando é que chamar girafa a alguém é insulto, Teresa?

      Eliminar
  4. A p*ta que disse isto não merece que se gaste tempo com ela.
    E, já agora, a mulher do Trump tem classe??
    Essa é para rir, não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quanto a mim, ela ficava bem num daqueles aquários de Macau, Pedro

      Eliminar
  5. Lamento que sempre que se queira denegrir uma mulher se recorra ao aspecto fisico...fizeram-no com Manuela Ferreira Leite, fazem-no com Catarina e ainda hoje com Teodora.
    É degradante duas vezes: uma porque não lhe reconhecem valor profissional e outra porque acham que não correspondem aos padrões de beleza , além disso se foram lindas serão obviamente Estúpidas!!!
    Preso por ter cão, preso por não ter....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. EEu não fiz qualquer referência física à Teodora, papoila!

      Eliminar
  6. Leia-se Forem onde está foram...obrigada.

    ResponderEliminar