terça-feira, 25 de outubro de 2016

Os Merdas!

Ontem não reagi a esta notícia porque era dia do meu aniversário e  não queria irritar- me.
Hoje, de regresso à normalidade, pergunto:
Mas que moral tem esta escória do PSD para fazer tais críticas?
Já se esqueceu essa cambada de merdas sem um pingo de vergonha na puta da cara que andou a arregimentar jornalistas para  almoços durante a campanha e pré-campanha eleitoral de 2011?  Que  nesses almoços eram veiculadas notícias que, mais tarde, se veio a confirmar serem em muitos casos falsas?
Essa cambada de escroques que roubou a milhões de portugueses o emprego e a esperança, mandou milhares para fora do país, condenou famílias inteiras à fome, já se esqueceu que pagou a esses jornalistas que veicularam  notícias falsas para os jornais onde trabalhavam (sabendo que estavam a mentir) com empregos em altos lugares da administração pública ou em gabinetes ministeriais? 
Essa corja de  vómitos do jornalismo, onde se incluem nomes como Francisco Almeida Leite, recompensado com cargos para os quais não tinha qualificações, Maria Lurdes Vale, Eva Cabral ( a que disse a um motorista, nos Açores, que "isto com gado corria melhor") e outros, está a ser paga há anos pelos contribuintes. Como o foram muitos outros, contemplados com lugares em gabinetes ministeriais.
Que legitimidade têm essas poias com pernas para lançar a suspeita de que o Abrantes, que afinal é Peixoto, escrevia no blog Câmara Corporativa posts elogiando Fenando Medina  era pago para isso?
Mesmo que fosse verdade ( e tudo indica que é mais uma mentira proveniente das mentes badalhocas que lideram o PSD ou dos  que xafurdam na latrina laranja em busca de sustento) estas meretrizes da política não têm qualquer moral para fazer uma crítica deste jaez. Se a fazem, é porque a vergonha os impede de se verem ao espelho.

4 comentários:

  1. Força. Tudo que possa desmascarar esta corja de sabujos pidescos é pouco.

    ResponderEliminar
  2. Carlos,Chegue-lhes forte e feio que eles bem merecem. Os medíocres sempre terão inveja de gente com nível e com saber. Lisboa até foi a cidade pioneira da Europa. A outra até já disse que fica nem que seja só como vereadora e se for sem pelouro será só para ganhar senhas de presença e alcovitar. Agora queriam bater no Homem por causa da sentença que saiu, mas ele explicou tudo tão explicadinho que toda a gente entendeu. Até disse de quando vinha o problema e que a Bragaparques depois de receber o lhe pertencia ainda queria mais 300e tal milhões. Agora já só vai em cento e tal e quando a Câmara recorrer ainda será menos. Há tanto trafulha. Ninguém fala do Santanete e do FRank Gehry. Como a memória desta gente é curta! E como os lombas deste país querem ser "spin doctors", quando eles só abrem a boca para dizer asneiras. O raio que os parta, que é para não ofender a família.

    ResponderEliminar
  3. Sabe quem mais indigna?
    Os fdp que se vendem por um prato de lentilhas.
    Ou será ainda menos que isso?
    Quem os compra não me surprende nada.
    E, mais uma vez, quem não tem pecados que atire a primeira pedra.

    ResponderEliminar