quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Entendido?

Quando escrevo posts com críticas aos taxistas não estou a afirmar que os taxistas são todos iguais. 
Quando critico a justiça, não se infira que estou a dizer que os juízes são todos incompetentes.
E o mesmo se diga em relação aos médicos, aos trolhas, aos professores e  a todas as profissões do mundo. Em todos os sectores de atividade há bons e maus profissionais.
 Não me lembro  é de outra actividade  em que  os profissionais, durante uma marcha de protesto, tenham querido linchar pessoas, alegando estar a defender os seus direitos.
 Já agora, também não me lembro de lideres de uma classe profissional admitirem que pode haver violência durante os protestos e quase apelar a que isso aconteça, escudando-se numa alegada culpa do governo.
Mas pronto, nem todas as profissões têm o Correio da Manha como Código de Conduta...

3 comentários:

  1. ... mas quando escreve crónicas sobre a ALEMANHA, o Carlos pensa que todos os alemães são Nazis!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não seja injusta, Teresa. Eu penso que só para aí 70, 80, vá lá, 90 ou 95% dos alemães é que são nazis!
      Agora a sério. O que eu lamento é que haja nazis encapotados no governo alemão. Ao menos o rodinhas podia assumir-se, não acha?

      Eliminar