terça-feira, 4 de outubro de 2016

E ao ler isto lembrei-me do Campo Pequeno




Ontem um  comissário europeu, o alemão Gunther Oettinger, esteve na AR. Disse que não vislumbrava riscos de Portugal precisar de um segundo resgate, porque as medidas tomadas pelo governo se estavam a revelar adequadas e as metas estavam a ser cumpridas mas, obviamente, não descartava a 100% a hipótese de esse resgate não vir a ser necessário.
Isto foi o que o alemão disse e a maioria dos jornais reproduziu ( 1ª notícia é do Expresso on line), mas o jornal da pandilha  do Blasfémias decidiu escrever esta  badalhuquice em título. ( 2ª notícia)
Quando dão a javardos de extrema direita carregados de ódio, direito à liberdade de expressão, eles usam-na para distorcer a realidade prosseguindo os seus fins criminosos de intoxicação da opinião pública. Calhordas!

1 comentário:

  1. Ainda não li tudo, mas só ao ler o primeiro parágrafo tive de vir desabafar. Para que é que eu estudei cálculo de probabilidades? Eu tenho a certeza que a probabilidade de eu morrer é de 100%. o outro sacana tem a certeza que a probabilidade é superior a 0 %. Oh Carlos, puta que os pariu!

    ResponderEliminar