quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Caderneta de cromos (47)





Nuno Melo descobriu que estamos de novo no PREC. E falou de período de terror.
É meu dever esclarecer Nuno Melo e toda a pandilha pafiosa, que  durante os 4 anos e meio que  a direita esteve no poder, também criou um PREC. Bem mais aterrador e com efeitos mais destruidores do que o PREC de 75, pois o PREC de direita é o Processo Revolucionário de Empobrecimento  em Curso que a geringonça interrompeu. É o fim desse PREC que eu assinalo, com a inclusão do dandy de Joane na caderneta de cromos.

9 comentários:

  1. Grande coisa! Esse já nasceu cromo. Só agora é que o inclui?! Não entendo essa solidariedade de tanto ano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas tem uma rica colecção de carros antigos e modernos...

      Eliminar
  2. O morgadinho de Joane...um sujeito viscoso.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Cambada!!! Mas o mais triste é que este zé povinho acredita nestes cromos!

    ResponderEliminar
  5. É da terra do barão, pai do homem que matou o meu avô. Nunca lhe perdoarei tanta pedantice, servilismo e insensibilidade. Devia ter ido para a cadeia em vez de ter ido para o exílio. Jogou em todos os clubes.

    ResponderEliminar
  6. Foi no PREC que eu ganhei consciência Social. Comecei alutar contra as injustiças e hoje podia ser uma rica senhora, mas nunca mais me tiram a sobretaxa e ainda me baixam nos rendimentos e ainda ando a defender quem mais precisa e ainda gozam comigo, como aconteceu na segunda-feira e que para azar meu era dia de pagamentos de pensões. Estava lá uma velhota que mal podia andar a refilar contra o aumento da gasolina e as taxas do SNs, quando ela está isenta e lá estive eu a dar uma lição à senhora, porque a pensão dela era de que não descontou e que estava isenta. Se não a pediu tinha de pedir. por outro lado têm conta na Caixa e vão incomodar toda a gente, porque os correios correram com os velhotes. mas ela a filha que, estava de carro, com ela e a quem eu avisei que estavam a tirar a matrícula do carro porque nem tinha pago o parque. A funcionária ate estava a chorar. Outra agência está fechada para obras e caiu-lhes lá tudo em cima. e esta gente inteligente que não sei se tem cartão para poupar a anuidade, gastam nos transportes.

    ResponderEliminar
  7. Já que falei em transportes e porque sou mesmo torta, não posso deixar de recordar este debate que, apesar da triste moderação de Adelino faria, vale a pena sobretudo ouvir Ricardo Sá Fernandes, para a abrirem as mentes, já que advogados até o ignoram e depois falem à vontade: http://www.rtp.pt/play/p2411/o-outro-lado

    ResponderEliminar
  8. Tem que se dar o desconto porque ele ainda não se refez de ver a Cristas ultrapassá-lo em grande velocidade.

    ResponderEliminar