segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Bruxas ( ou quando o jornalismo passa a adivinhação)

No dia 16 de Outubro de 2015, uma bruxa com carteira de jornalista e perspicácia política ao nível dos irmãos metralha, escrevia isto:

Passou um ano, a geringonça está sólida, mas há cada vez há mais pasquins que se intitulam jornais a pagar a profetas da desgraça. PQP!

9 comentários:

  1. É caso para dizer: os cães ladram e a (caravana) "geringonça" passa.

    ResponderEliminar
  2. Já não há jornalistas. Estão a morrer ou a reformar-se, mesmo com tantos cursos. e agora quem assina a carteira profissional, já nem os deve conhecer. Agora ando em guerra com uma página dum programa, onde Há jornalistas e comentadores professores doutores, em que eu lhes tenho dado forte e feio. Uma triste comentadora, que não sabe o que diz, chamou-me psicopata e nem reparou que o comentário não era para ela, a ignorante. Por isso ainda vale a pena irritar-me para poder descarregar e dizer certas coisas. Poderá ser malhar em ferro frio, mas eu acho que fiz a minha parte.

    ResponderEliminar
  3. Mas que memória!...eu lá ligo a quem diz baboseiras dessas. Nunca a mim me lembraria a eventualidade. E talvez as mães nem tenham assim tanta culpa e não sejam isso que lhes chama. Ao menos apode os próprios eles. Bom, também é verdade que conheço um senhor que quando insultava se ofendia a si mesmo. Coisas.Por isso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bea, mas você é um ser superior que vive acima desta realidade terrena e suja. Nem todos conseguem essa levitação. Não sei se tem visto um programa com o nosso "amigo", mas é capaz de ser muito tarde para si porque é às 23 horas. Biépi

      Eliminar
    2. E quem é o nosso amigo, Anphy? quem é que a gente tem assim em comum? Não estou a ver. E sim, quase não vejo TV, 23 horas é demais para mim. Sabe muito bem que sou bicho do mato e as levitações são noutra freguesia.

      Eliminar
  4. A publicar 4 posts por dia não há quem tenha pedalada para o acompanhar, Carlos. Ufa!
    A geringonça estará mesmo solida, às vezes parece que abana bastante.
    A ver vamos, não sou profeta de desgraças mas acho que sociedades a três...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sociedades a três não é uma sociedade anónima.

      Eliminar
  5. Toda a gente tem direito à opinião, carlos.
    E até ao disparate.
    Se há quem se disponha a pagar por isso...

    ResponderEliminar