sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Bob(agens)

Anda por aí muita gente em polvorosa , porque Bob Dylan ainda não atendeu o telefonema da Academia Sueca.
Alguns argumentam mesmo que é mais uma prova de que Dylan tem mau feitio e isso é mais uma razão para não lhe ter sido atribuído o prémio.
Aconselho os  defensores dessas bob(agens) a pensarem na personalidade e carácter de outros prémios Nobel que o antecederam.
E, já agora, aproveito para dizer que tenho um "feeling": ele só vai aparecer no dia da entrega do prémio.

4 comentários:

  1. Sartre, em 1964, ainda justificou a recusa do P.Nobel...
    Acho que Dylan não vai aparecer, nem justificar a ausência.

    ResponderEliminar
  2. Carlos, ainda hoje estava na cama e estava a pensar como é que Bob se apresentaria a receber o Nobel. Até o imaginei de guitarra pendurada ao bescoço. Só não sei se seria uma Fender. É esse também o meu feeling e não é para concordar consigo.

    ResponderEliminar
  3. Caro Carlinhosamigo

    ... e se o gajo não aparecer? Caem os Himalaias? Afundam-se de vez os submarinos do Portas? Abre falência o Salomon Brothers? Ganha as eleições o Partido da Terra? É reeleito o secretário -tesoureiro da Junta da Freguesia de A das Primas? Ou, finalmente é retirado o título de campeão de berlinde às três covas, menino Jacintinho da Sila o suspeita de dopping?

    Deixem-se de tretas e deixem o Bob. Pior só o Trump - que ainda se arrisca a receber o Nobel da Paz...

    Abç do Henrique, o Leãozão

    ResponderEliminar


  4. ORÇAMENTO PARA 2017
    Daqui dos lençóis do leito matrimonial do 2.º andar Esq. do imóvel n.º 12 da Rua José da Costa Pedreira 1750-130 Lisboa (com todas as taxas regularizadas incluindo o IMI) venho informar-te de que, por mais que te pareça estranho publiquei ontem na NOSSA TRAVESSA – http://anossatravessa.blogspot.pt – um textículo curto sobre os tratos de polé que tem vindo a sofrer o “desgraçado” ORÇAMENTO PARA 2017. Aos abrigos!!!!

    Aguarda-se a todo o momento a chegada de especialista especialmente contratado e em rigoroso exclusivo para resolver de uma vez para todas estas filhas de putice!!!!!!! Entretanto procura-se, morto (de preferência) ou vivo, Blogger com aspecto muito duvidoso – como sempre. Dão-se alvíssaras (em Rupias).

    Henrique, o Leãozão

    ResponderEliminar