quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Belzebu, porque te intrometes tu?



O DeutscheBank está em risco de se afundar, provocando um cataclismo financeiro em toda a Europa e o governo alemão pode ser obrigado a meter lá dinheiro dos contribuintes para atenuar as perdas mas, para o Rodinhas, o grande problema da Europa  é Portugal.
Com uma lata do caraças, este nazi badalhoco ( desculpem o pleonasmo) vem dizer que Portugal ia no bom caminho até este governo entrar em funções.
Eu não sei se este vómito ideológico do Rodinhas se deve às saudades  dos encontros com Gaspar e Marilú,  que sistematicamente acabavam com um baixar de cueca.Sei é que estou farto de ouvir este calhordas arrotar opiniões sobre Portugal, pelo que lhe recomendo que se meta na sua cadeira e vá cagar sentenças na Bunde alemã. Pode ser que tenha um furo no caminho e vá cagar sentenças p'ró reino de Belzebu!


5 comentários:

  1. criaturinha NOJENTA!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Que grande fúria, Carlos! Olhe que não lhe faz bem!

    Quem cospe para o ar, corre o risco de lhe cair no prato...
    Eu vou rir-me de bancada, com a crise do DeutscheBank.
    Custe o que me custar...
    ~~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderEliminar
  3. Uma manobra de diversão para desviar atenções. Oxalá se engasgue com a gracinha.

    ResponderEliminar
  4. Tudo o que havia para dizer de Wolfgang Schäuble, está dito.
    O que não obsta que o senhor das finanças alemãs tenha sempre algo na manga para nos fazer vomitar.

    ResponderEliminar
  5. Como é que se diz porque no te callas em alemão??

    ResponderEliminar