sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Venha o próximo!

Depois do Reino Unido, um outro pais ameaça sair da UE:a Holanda. Tal pode acontecer se Geert Wilders, que lidera as sondagens, vencer as eleições de Março. 
O líder do Partido da Liberdade promete tambem acabar com as mesquitas e escolas muçulmanas no pais e tomar medidas de combate a imigração.
Talvez nao haja razão para alarmes. Afinal, quando Wilders vencer as eleições, talvez Trump já esteja instalado na Casa Branca a implementar o seu projecto louco. E logo a seguir Marine Le Pen tem fortes possibilidades de ser a escolhida pelos franceses para ocupar o Eliseu.
Tudo boas noticias, portanto. O grande problema da Europa são os preguiçosos do Sul, que vivem acima das suas possibilidades.

4 comentários:

  1. Lembro um tempo (há 70 anos) em que a Alemanha,a Itália,a França.a Bélgica,a Holanda,a Dinamarca,a Suécia,a Noruega,a Polónia,a Austria,a Checoslováquia,a Roménia,a Bulgária,a Grécia,a Tunísia,Marrocos,o Iraque,a Espanha,Portugal etc.,etc.,estavam dominadas por um pequeno homem de bigode ridículo. E o que aconteceu? O Adolfo decidiu dar um passeio por Volgogrado e Kursk... Tenham calma,gente assustada!

    ResponderEliminar
  2. Não aprendemos nada com a História.
    Extremismos nunca são a solução, mas problema.

    Tenho de voltar mais vezes pois é noticia nova para mim.

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém resolveu o problema Adolfo... não acha? E paninhos quentes funcionariam? Ai Pérola,se fosse então viva,podia ter ido a Berlim tentar!

      Eliminar
  3. OS ALTAMENTE INDIGNADOS: a alta finança (capital global) e suas marionetas.
    .
    Quando se fala em Sobrevivência de Identidades Autóctones a alta finança (capital global) e suas marionetas ficam indignados:
    - «Como é possível existirem pessoas a defenderem Identidades Autóctones... quando... o holocausto massivo de Identidades Autóctones (na América do Norte, na América do Sul, na Austrália) foi algo que foi beneficiar muita muita gente!?!?»
    .
    .
    O problema não é os 'globalization-lovers' gostarem de o ser... mas sim... a AGENDA NAZI ESCONDIDA que anda por aí!...
    .
    -» Há já algum tempo que é perfeitamente perceptível que os Partidos do Sistema (um ex: o partido da senhora Merkel), e muitas outras marionetas da alta finança (capital global), possuem UMA AGENDA NAZI ESCONDIDA:
    - começam por falar em ajuda humanitária... depois... é utilizado tudo e mais alguma coisa como arma de arremesso no 'argumento' de que a sobrevivência de Identidades Autóctones é algo que «não faz sentido»...
    .
    Ora, de facto, apanha-se mais depressa um nazi do que um coxo: nazismo não é o ser 'alto e louro', bla bla bla,... mas sim a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros!
    Uma coisa são os 'globalization-lovers' que gostam de o ser... uma outra coisa são... os 'globalization-lovers' nazis que andam por aí... buscando pretextos para negar o Direito à sobrevivência das Identidades Autóctones!!!
    .
    A alta finança (capital global) está apostada em dividir/dissolver as Nações... terraplanar as Identidades... para assim melhor estabelecerem a Nova Ordem Mundial: uma nova ordem a seguir ao caos – uma ordem mercenária (um Neofeudalismo).
    Andam por aí muitas marionetas... cujo trabalhinho é 'cozinhar' as condições que são do interesse da alta finança (capital global).
    .
    .
    .
    P.S.
    Todos diferentes, todos iguais... quando se fala no (legítimo) Direito à Sobrevivência de Identidades Autóctones {nota: Inclusive as de 'baixo rendimento demográfico'... Inclusive as economicamente pouco rentáveis...} Nazis-Económicos (nazis-à-USA) - desde há séculos com a bênção de responsáveis da Igreja Católica - proclamam logo: «a sobrevivência de Identidades Autóctones provoca danos à economia...»
    [nota: os nazis-económicos (nazis-à-USA) provocaram holocaustos massivos em Identidades Autóctones]
    .
    P.S.2.
    Os 'globalization-lovers', UE-lovers e afins... que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
    -» http://separatismo--50--50.blogspot.com/.
    [o legítimo Direito à sobrevivência das Identidades Autóctones]

    ResponderEliminar