quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Those were the days (21)

Aviso desde já os leitores que ficaram "chocados" com o facto de eu ter ousado declarar a minha aversão ao Ovomaltine, que também nunca gostei de Cola Cao, nem nunca coleccionei rótulos para enviar para o "1,2,3".
Aviso, também, que esta rubrica pretende apenas ser um álbum de recordações, sem quaisquer intenções subliminares, por isso, a quem gosta de confundir a Estrada da Beira com a beira da estrada, peço que não concluam que eu, apesar de por estes dias estar na Cova da Beira, estou à beira da cova.
Muito agradecido.

4 comentários:

  1. :))
    Ainda que começasse a ler meio entrombada, acabei por soltar uma enorme gargalhada!!
    Gostei...

    ResponderEliminar
  2. Também nunca fui muito fã do Cola Cao.
    E também, à semelhança do Ovomaltine, à colherada até era fixe.
    Aquele abraço, bfds (prolongado em Macau para se celebrar a Festa da Lua)

    ResponderEliminar
  3. Ora, os avisos são muito mais interessantes que o cola cao.

    ResponderEliminar
  4. Nunca gostei de bebidas doces, por isso, a minha mãe nunca se atreveu a comprar tais productos para eu deitar no leite.

    Os ares transmontanos e a companhia alemã aumentaram o HUMOR do Carlos.

    ResponderEliminar