quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Those were the days (16)

Eu odiava isto. E vocês?

11 comentários:

  1. Did not care for it much!!
    Mas o meu irmão era obrigado a beber leite com ovomaltine.
    : )

    ResponderEliminar
  2. A única coisa que odiava era a fome!

    Tudo o que havia, que viesse

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rogerito não tem cara de quem passou fome... Felizmente!!

      Eliminar
    2. O Rogério odiava a fome que passava grande parte do nosso povo.

      Ovomaltine era só para a miudagem com pais ricos é mesmo assim, alguns deles não davam valor ao Ovomaltine como o nosso amigo Carlos.

      Esta minha mania de interferir nos comentários. Perdão!

      Eliminar
  3. Leite com Ovomaltine?
    Não gostava.
    De meter a colher no Ovomaltine e papar??
    Aí a conversa já era outra...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda sou, Graça.
      Mas mais moderado que a idade obriga a alguma ponderação.

      Eliminar
  4. Na minha infância não me recordo de tomar leite com Ovomaltine,
    (lá no Alentejo não havia dessas modernices.Na altura, não se importavam essas «gulodices» ) mas para os meus filhos comprava e eles gostavam, sim.
    A embalagem é que não era igual a essa...era a versão portuguesa e popular, claro está! Isso, em alemão, é outra loiça...

    ResponderEliminar
  5. Também não gostava. Era muito enjoativa. Gostava mais do Milo...

    ResponderEliminar