sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Passos Coelho desvia Diabo para a Alemanha

Chegámos ao final de setembro sem que o diabo cá pusesse os pés.
Dizem-me que optou por ir para a Alemanha, porque  está farto do calor do Inferno e precisa de um pouco de ar fresco.
Esta manhã perguntei a Passos Coelho se sabia que o Diabo estava na Alemanha a mediar a  negociação  com o governo turco, que pretende comprar o DeutschBank.
Sabem o que ele me respondeu?
- Foi graças a mim que o Diabo foi para a Alemanha. Estava muito calor aqui e achei melhor  ele pôr-se ao fresco, por isso lá consegui convencer o Obama a aplicar uma multa ao Deutsche Bank, para o levar à falência e criar este imbróglio todo. Já que não consegui dar cabo da geringonça cá, criei uma  na Alemanha para o meu amigo Satanás se entreter. Os portugueses devem-me estar gratos por isso.
Ainda perguntei se estava a falar com Passos Coelho ou com Jesus, mas não fiquei totalmente esclarecido.

3 comentários:

  1. Bom, antes na Alemanha que cá, embora, se ele fizer muito estragos por lá nós também sofremos por tabela...
    (nunca tinha visto o PPC como mediador do Satanás, mas fica muito bem nesse papel...)

    ResponderEliminar
  2. Caro Carlinhosamigo

    O sacana é gajo pra isso e até pra muito mais. Mas, como diz a Justine (a quem convido para visitar a NOSSA TRAVESSA)também nunca tinha visto o Coelho a mediar qualquer coisa, incluindo o Belzebu. Tem dias...

    Abç do Henrique, o Leãozão

    ResponderEliminar
  3. Que se entretenha por lá, mas que o estrago não seja demasiado grande. Porque senão acabamos por sofrer os efeitos colaterais.

    ResponderEliminar